segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Primeira fase do mato-grossense entra na reta final e rodada inicia nesta 5ª com 4 jogos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello entra na fase decisiva para as equipes garantirem vagas na próxima fase. A 7ª rodada é nesta quinta-feira com o Luverdense buscando voltar para o G4 do e o Operário VG que, se vencer, assume provisoriamente a liderança do estadual.  O confronto será às 19h, no Passo das Emas, com arbitragem de Danilo Alves de Campos.

O líder Cuiabá pega o lanterna Operário F.C, que busca fugir do rebaixamento, na sexta-feira,. às 19h, na Arena, com arbitragem de João Paulo Reveles

O Juara, que também luta para não voltar para a Série B, tentará vencer o forte União de Rondonópolis, vice-líder da competição, sábado, às 16h, no Gigante do Norte, em Sinop. O árbitro Danilo Almeida de Lima comanda a partida.

Dom Bosco e Araguaia também se enfrentam sábado, às 17h, e só a vitória interessa aos dois para continuar com chances de classificação. Rafael Odílio Ramos dos Santos foi escalado para apitar o jogo.

As quartas de finais do mato-grossense serão nos dias 24 e 31 deste mês. A Federação Mato-grossense de Futebol marcou as
semifinais para os dias 03 e 07 de abril. E os dois jogos da final serão dias 14 e 21.

Classificação
1 Cuiabá 16 pontos
2 União de Rondonópolis 14
3 Operário VG 14
4 Mixto 10
5 Luverdense 9
6 Sinop 8
7 Dom Bosco7
8 Araguaia 5
9 Juara 1
10 Operário FC 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE