segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prestes a estrear na Copa Mato Grosso Araguaia regulariza 3 jogadores

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

A Associação Atlética Araguaia, de Barra do Garças, entra em campo, neste domingo, às 15h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o União pela Copa Federação e tem mais três reforços à disposição. Ontem, o Galo da Serra regularizou no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os jogadores Fabiano Batista dos Santos, de 19 anos, Luiz Fernando Costa Batista, de 21, e Asafhe Lucas Matias Silva, de 23 anos.

Ontem, o treinador do União, Edilson Júnior, pregou respeito ao Araguaia e disse que a equipe é experiente, mas espera poder contar com o fator casa para surpreender o adversário, ser superior e sair com os três pontos em cima do Galo.

“Acompanhamos um amistoso deles. É uma equipe bastante experiente, diferente da nossa, é bastante experimente. Tem uma qualidade técnica muito boa. Então, estamos preparando uma estratégia para tentar surpreender eles. Primeiramente, tentar fazer valer o fator casa, tem que ter uma dinâmica na competição. A estratégia é tentar fazer um grande jogo para surpreender eles em casa”.

As equipes ainda não divulgaram a equipe titular que entrará em campo. O campeão da Copa FMF vai disputar a Copa do Brasil de 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE