sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: empresas começam adquirir kits e participar da campanha ‘deu a louca no comércio’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ já começou para as empresas que aderiram à campanha de descontos organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces) e será de 4 a 11 de outubro, com objetivo de fomentar as vendas e movimentar a economia no mês que, em diversos segmentos, tem redução no volume de negócios. Os clientes que comprarem vão concorrer a um  caminhão com mobília completa para casa, uma motocicleta e prêmios instantâneos.

As empresas participantes decidem suas próprias ações promocionais com descontos e prazos para pagamentos. Ano passado algumas ofereceram descontos reais de até 70% em produtos ou serviços.

“Essa é a maior ação de estímulo ao consumo de toda a região Norte”. “Esse é um período crucial para o calendário do varejo, então, foi definido para ajudar o empresário a acelerar o giro de estoque e sua renovação e, também, para fortalecer o fluxo de caixa da empresa para as festas de fim de ano”, explica o vice presidente da associação, Tiago Medina.

A empresa que aderir receberá o kit de participação com camisetas, urnas para os cupons, balões e adesivos. A ACES também proporcionará ações de marketing da campanha com incentivo ao consumo e descontos de até 30% em pacotes de mídias nos órgãos de comunicação parceiros da campanha.

Para auxiliar o empresário, a ACES fará 3 cursos de capacitação para empresas participantes da campanha, serão abordados melhor gestão de estoque, abordagem e atendimento de clientes, precificação, promoção, dentre outros, informa a assessoria.

Esta é a 4ª edição do Deu a Louca no Comércio que tem o apoio também de Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...
PUBLICIDADE