domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do União passa por cateterismo e segue em observação na UTI

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O presidente do União, Reydner Souza, passou pelo procedimento de cateterismo e foi levado de volta à Unidade de Terapia Intenstiva (UTI). Conforme o comunicado do clube, o presidente ficará em observação nas próximas horas.

O cateterismo foi realizado pelo Dr. Fábio, que colocou 3 stent (molas), depois de descobrir duas coronárias entupidas, uma com 99% e a outra com 75%. O procedimento demorou cerca de três horas e foi finalizado com sucesso.

Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo do dirigente após o procedimento. “Alô nação colorada, presidente Reydner passando para agradecer a todos pela corrente de oração e pensamento positivo, já passou o pior, passamos por todos os procedimentos e estamos nos recuperando e em breve estamos de volta, com foco no objetivo, que é um só, não se esqueça, campeão estadual 2024”, disse o presidente.

Reydner foi hospitalizado na manhã de domingo (24), devido a um infarto. Ele sentiu dores no peito logo após a decisão entre União e Mixto, no último sábado. O time rondonopolitano se classificou para final e enfrenta o Cuiabá na grande decisão no próximo sábado, pelo jogo de ida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE