Esportes

Presidente do Nova Mutum diz que com o título cobrança da torcida será ainda maior

O presidente do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira Coimbra disse, em entrevista, ao Só Notícias, que o título do Campeonato Mato-grossense conquistado na última semana, em cima do União de Rondonópolis, aumenta a responsabilidade e cobrança da equipe para a próxima temporada.

“Estamos mais confiantes. Sabemos que a cobrança vai ser maior e não sabemos o que é perder ainda, mas a cobrança e responsabilidade é maior, temos que trazer jogadores ainda mais qualificados, mas manter os pés no chão, porque temos que ter orçamento, planejamento para fazer um grande campeonato”, destacou.

Ainda de acordo com o presidente, a expectativa para a temporada é positiva. “Está todo mundo está animado pelo título, vamos tentar reforçar ainda mais a equipe, temos o calendário cheio, e é um alivio, porque conseguimos um título em cima de times tradicionais”, completou.

O Azulão da Massa terá ano recheado de competições. Com o título do Mato-grossense, o time garantiu lugar na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde de 2021.

Pelo Estadual, o Nova Mutum estreará diante do Ação, de acordo com tabela básica divulgada, ontem, pela Federação Mato-grossense de Futebol. O confronto está prevista para 27 ou 28, no estádio Valdir Doilho Wons.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)