PUBLICIDADE

Presidente do Nova Mutum descarta compor chapa para futura diretoria da federação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O presidente do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira Coimbra, descartou, ao Só Notícias, qualquer possibilidade de disputar as eleições para a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). “Não penso agora, vou cuidar do meu clube”, resumiu.

A frente do Nova Mutum, ele vem fazendo uma gestão estável e de estruturação. O time conta com uma folha salarial mensal de R$ 65 mil com os jogadores, e ainda conseguiu implantar uma categoria de base que já tem mais de 80 atletas.

Dentro de campo, o time participou pela primeira vez da Série A do Campeonato Mato-grossense, e terminou a primeira fase em quinto lugar, garantindo vaga à próxima fase, quando encara o Sinop. O planejamento do presidente e diretoria é em 5 anos queremos estar na Série C do Brasileiro.

Conforme Só Notícias já informou, com pouco mais de um ano para expirar o atual mandato do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, o vice-presidente do União Esporte Clube, Reidner Souza, já se antecipou e se coloca como pré-candidato a concorrer pelo cargo. Há 15 dias, o dirigente colorado confirmou sua intenção de brigar pela presidência da entidade que comanda o futebol profissional de Mato Grosso.

Dresch está na federação há três anos após ter derrotado o ex-jogador e empresário do ramo de material esportivo João Carlos Oliveira, que por muito tempo foi vice-presidente da entidade na época do falecido Carlos Orione, morto em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam hoje em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais será hoje, a...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE