PUBLICIDADE

Presidente do Luverdense quer superar momento ‘conturbado’ e vencer no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Com um discurso de foco em mudança e de trabalho intenso sem “falar muito”, o presidente do Luverdense Esporte Clube, Guilherme Lawisch, disse que o momento conturbado que a equipe vem vivendo é de união e trabalho em conjunto. “Nosso objetivo é sair da situação incomoda que estamos, ganhar o primeiro jogo e em seguida pensar em outras situações. Estamos todos juntos, principalmente com o novo treinador, dando apoio e suporte necessário”.

O time está na penúltima colocação do Campeonato Mato-grossense e o presidente apontou que a diretoria já sabe o que precisa para escapar do rebaixamento. “Começamos a calcular desde o início da competição, agora sabemos que precisamos de duas ou três vitórias, principalmente contra os adversários diretos, que são hoje Mixto e Araguaia”, destacou Lawisch.

Sobre a contratação de jogadores para reforçar o grupo que passou a ser comandado por Toninho Pesso, Guilherme ressaltou que “vamos aguardar uma análise melhor, e na semana que vem se houver a necessidade começamos falar de novos jogadores. Inicialmente queremos sair dessa situação”, enfatizou.

Conforme Só Notícias já informou, Toninho Pesso, foi oficialmente apresentado, ontem à tarde, e chegou pregando otimismo e mudança para as próximas partidas, com a missão de “reerguer” o time dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá sofre transferban da FIFA e tenta regularização com time argentino

A SAF do Cuiabá Esporte Clube sofreu um transferban...

Sinopense é vice-campeão brasileiro de xadrez

O jovem enxadrista Olavo Tadeu Carvalho Oliveira, de Sinop,...

CBF divulga detalhes de mais quatro jogos do Cuiabá na Série B

A CBF detalhou hoje as datas e horários de...

Projeto da Unemat personaliza equipamentos para atletas paralímpicos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...
PUBLICIDADE