PUBLICIDADE

Presidente diz que Sinop está bem e quer estádio lotado contra Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Valcir Pereira/arquivo)

Os ingressos para o clássico entre Sinop e Luverdense começam ser vendidos, hoje à tarde, na portaria do estádio Gigante do Norte, com valor de R$ 10. O jogo será domingo, às 17h e a expectativa da diretoria do Galo é ter o estádio lotado, “Queremos bater recorde de público, colocar muitos torcedores no estádio. O Sinop está bem no Campeonato Mato-grossense e é um dos clássicos mais tradicionais do nosso futebol. Precisamos do apoio dos torcedores nesse momento, que compareçam ao estádio e apoiem o clube”, destacou, ao Só Notícias, o presidente do time, Agnaldo Turra.

As duas equipes vivem momentos diferentes no certame. Faltando três rodadas, o Luverdense, que ainda tem chances de ser rebaixado, precisa vencer as três para não depender de combinação. Tem 5 pontos e está em 8º na tabela, sendo a primeira equipe fora do Z2 (mas o Mixto está na cola com 1 ponto atrás). Venceu apenas um jogo, tem dois empates e três derrotas. Um revés pode colocar a equipe na degola novamente.

Já o Sinop vai em busca do triunfo para garantir de vez a vaga à próxima fase pois está em 4º, com 10 pontos, a menos que o 3º colocado Operário. O Sinop tem três vitórias, um empate e duas derrotas, venceu todas as partidas que disputou no Gigantão.

Historicamente quando se encontram os times proporcionam grandes embates. O confronto mais marcante aconteceu em 2016, pela final do Estadual. O resultado é lamentado até hoje pelos torcedores do Galo, que viram o time perder o título dentro de casa. No Passo das Emas o duelo acabou empatado, em 0 a 0, e na volta, o Luverdense foi superior e garantiu o triunfo pelo placar de 1 a 0.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE