O presidente Arnaldo Tirone voltou a comentar nesta quinta-feira sobre os reforços do Palmeiras para a temporada 2012. Apenas com Juninho garantido como cara nova no elenco, o mandatário disse que anunciará alguns nomes, principalmente no ataque, mas rechaçou fazer "loucuras".
"A gente pode querer nomes grandes, como por exemplo o Grafite, o Fred, só que é difícil. Não posso fazer loucuras, não dá pra trazer jogador pelo valor de três ou quatro porque aí eu não contrato esses que ficam faltando no elenco. Em uma ocasião especial talvez dê para gastar um pouco a mais, porém tem que controlar", comentou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ele falou também sobre as dificuldades que encontra nas negociações. "Não posso falar que vou trazer o centroavante que a gente quer, que todos querem, mas vou contratar um nome. Não é tão fácil contratar, é fácil anunciar nomes que não vão dar certo. Os jogadores têm problema e acabam frustrando o que a gente esperava", afirmou.
Tirone ainda disse que deve liberar o volante Rivaldo, que não caiu nas graças da torcida desde que chegou. O possível destino é o Sport. O atacante Fernandão, que está emprestado ao clube, também não deve permanecer.
Sobre o volante Pierre, ele garantiu que pode ir até Belo Horizonte para falar com o meio-campista, atualmente no Atlético-MG. Porém, fez uma lembrança. "Nós temos que ter um jogador com a cabeça no Palmeiras, não adianta nada ele vir com a cabeça ruim. Mas claro que não vou dar de graça, tem que ser uma proposta muito vantajosa para ele sair", encerrou.