O presidente do Sorriso Esporte Clube (SEC), Celso Kozak, continua à frente do clube. Pelo menos por enquanto. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que aguarda interessados em assumir a presidência e comandar a equipe no Campeonato Estadual da primeira divisão, ano que vem. Ele passou cogitar deixar a função no final e outubro, diante da falta de apoio financeiro para montar time competitivo.
Entretanto, Celso afirmou que continua trabalhando em busca apoio empresarial e demais setores, que tenham interesse no SEC. E se até o começo do estadual conseguir um bom “plantel” e um “bom time”, permanece destacou que permanece à frente do clube. A diretoria se reúne, amanhã, novamente para debater apoio financeiro para participação.
Conforme Só Notícias já informou, Celso, que assumiu o Sorriso em substituição ao ex-presidente Paulo Humberto, ano passado, disse que uma das metas é a formação de uma equipe forte para tentar o título. Ele afirmou que, se não for alcançada, dará oportunidade para outro dirigente. Ele tem mandato até julho do ano que vem.