terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidência analisa pedido de dispensa de Sorriso da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

A diretoria do Sorriso Esporte Clube ainda não definiu se uma comissão interina será montada para assumir os trabalhos na categoria principal do ‘Lobo’, para a Copa Mato Grosso (Governador) que ainda não tem data confirmada para ser realizada – ou, se devido à falta de apoio financeiro, o clube pedirá licença da competição para a Federação Mato-grossense de Futebol. Segundo o vice-presidente Leocir Nazzari, a presidência do time ainda analisa a situação.

“Não adianta montar uma equipe apenas para participar”, destacou. Conforme Só Notícias já informou, o time, que disputou as duas últimas edições, cogita ficar de fora devido a falta investimentos e o alto custo durante a competição, situação idêntica a de outros clubes do Estado.

Os diretores atuais do SEC que trabalharam com a categoria principal ‘migraram’ para a base da equipe, visando a preparação dos jogadores para a Taça São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no ano que vem, ficando a principal categoria do SEC sem direção.

Ainda segundo Nazzari, para as equipes que se licenciam da competição não há punição por parte da Federação Mato-grossense de Futebol, como no estadual, caindo para uma segunda divisão. A copa reunirá equipes da primeira divisão do estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE