quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura destina R$ 1,5 milhão para trocar refletores do estádio de Rondonópolis

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes/assessoria)

O União terá um importante desafio pela frente na primeira fase da Copa do Brasil com o duelo confirmado diante do Atlético (GO), ainda sem data marcada. O Colorado irá receber o time goiano em jogo único precisando vencer. Porém, apesar de ter o mando de campo, a equipe de Rondonópolis pode não atuar no estádio Luthero Lopes devido o sistema de iluminação não atender exigências da CBF. Sendo assim, a prefeitura Rondonópolis prepara uma licitação para troca dos refletores a tempo antes do confronto.

“A prefeitura já está em processo licitatório para trocar toda a parte de iluminação. Vai ser licitado R$ 1,5 milhão para mudar todo o sistema de iluminação, colocando led com foco maior para inclusive a imprensa conseguir trabalhar e então acredito que a gente tenha o jogo da Copa do Brasil lá e acho que vai ser liberado para o estadual os jogos noturnos” revelou Reydner Souza, em entrevista ao Só Notícias.

A estreia do clube na competição nacional deve ser entre o final de fevereiro e começo de março e Reydner acredita que o tempo deve ser suficiente para troca dos refletores. “Está na procuradoria (licitação), depois volta para secretaria de Administração e acredito que nos próximos 5 ou 6 dias seja publicado e mais 15 dias para poder ocorrer o processo e depois é ordem e conclusão do serviço. Acredito que até o final de fevereiro já esteja pronto”.

Apesar da corrida contra o tempo, a direção do União acredita ainda também na hipótese de ter que transferir a partida para Cuiabá. “Trabalhamos com a possibilidade de não ficar pronto até a estreia e a praça mais próximo da cidade de Rondonópolis apta para receber esse jogo é a Arena Pantanal”, finalizou.

Conforme Só Notícias já informou, parte do valor da premiação que o União deve faturar na Copa do Brasil ficará bloqueado por dívidas trabalhistas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE