sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito assina ordem para reformar estádio em Várzea Grande com recursos de R$ 2 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O prefeito em exercício, José Aderson Hazamam, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis, e o superintendente de Esportes, Jadir Pereira, assinaram, hoje, a ordem de serviço para a reforma do estádio municipal Benedito Laurindo de Souza, localizado no bairro Cristo Rei. As obras estão orçadas em R$ 2 milhões, com recursos próprios da prefeitura.

“Mais uma vez a prefeitura vem mostrando o compromisso com a população, investindo no esporte, melhorando a estrutura física e dando mais conforto para os esportistas e torcedores”, disse o prefeito em exercício. “Estamos felizes, pois, com essa obra, será possível incentivar a abertura de mais escolinhas de futebol e realizar maior número de competições na cidade”, completou.

Hazama lembrou ainda que a reforma está acordada com as ligas esportivas do município, Departamento de Esportes e clubes de futebol amador da região do Grande Cristo Rei. “No estádio municipal todos os domingos ocorrem competições, e se tornou tradição a população, no período da manhã, assistir aos jogos. Agora com novas estruturas podemos avançar mais e dar a esta comunidade mais comodidade e até levar para o campo grandes competições”, disse, por meio da assessoria de imprensa.

Além de toda a reestruturação física, com novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, gramado profissional e banheiros, o estádio vai ganhar arquibancada nova, iluminação e urbanização.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE