PUBLICIDADE

Por problemas pessoais, Fábio Koff deixa vice-presidência do Grêmio

PUBLICIDADE

Por meio de uma nota oficial, o Grêmio informou na última quarta-feira o afastamento de Fábio Koff da vice-presidência de futebol. Segundo o comunicado, publicado no site oficial do clube, problemas pessoais e familiares tornaram insustentável a permanência do ex-presidente no comando da pasta mais importante do Tricolor Gaúcho.

Koff, 83 anos, assumiu o cargo com a eleição de Romildo Bolzan Jr. à presidência, mas nunca conseguiu dedicar-se exclusivamente a ele (Adalberto Preis assumiu sua função nos primeiros dias de janeiro).

Na semana passada, César Pacheco foi designado como assessor de futebol – foi ele um dos responsáveis pela contratação do uruguaio Braian Rodríguez. Pacheco seguirá atuando ao lado de Rui Costa, e Bolzan será interinamente o vice de futebol, até que o Conselho de Administração indique um novo nome para função.

Apesar disso, o ex-presidente seguirá atuando nas negociações com a construtora OAS para a compra da gestão da Arena por parte do Grêmio. Entre 2013 e 2014, em sua última gestão à frente do clube, esta foi a principal tarefa desempenhada por Koff.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE