A Ponte Preta recusou a oferta de jogar novamente na Arena Pantanal, em Cuiabá. A empresa do ex-atacante Roni, especializada em promover eventos esportivos, tentou comprar o mando de campo do clube paulista sobre o jogo contra o Corinthians pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
A ideia da empresa levar a partida entre Ponte e Corinthians para a Arena Pantanal. Porém, segundo o site Meu Timão, o time do interior paulista deixou de lado a questão financeira e preferiu agradar sua torcida, com o jogo no estádio Moisés Lucareli, em Campinas.
"A proposta de fato chegou, mas foi prontamente recusada. Era (uma proposta) muito boa por sinal, para o jogo com o Corinthians, mas falei na hora que a Ponte não tem mais interesse em vender jogo. Foi uma questão pontual contra o Palmeiras. Nosso interesse agora é único e exclusivo de jogar no Majestoso para contar com o apoio da torcida", contou o vice-presidente do clube, Giovanni Dimarzio, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A Ponte vendeu o mando do jogo contra o Palmeiras e, com isso, a partida foi realizada no dia 5 deste mês na Arena Pantanal. A Ponte não teve sorte e o Palmeiras venceu o jogo por 2 a 0.
O Corinthians é o recordistas em jogos na Arena Pantanal. Caso a Ponte aceitasse a venda, seria o quinto jogo do Timão no estádio mato-grossense. O clube já jogou tanto como mandante, como visitante no estádio.