sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Poderíamos ter feito mais gols contra o Ação, diz treinador do Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

O treinador do Luverdese Esporte Clube, Raul Cabral, reconheceu a evolução dos seus jogadores nos últimos jogos e, por isso, avaliou que merecia ter saído com resultado ainda melhor contra o Ação, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas. Ele também apontou que a equipe está em processo de crescimento. “Já imaginamos que seria um adversário muito forte. Iniciamos o jogo muito bem impondo ritmo. Com o calor, os atletas sentiram um pouco e baixaram a marcação. Depois do 2 a 0 poderíamos ter valorizado mais a bola e feito o terceiro. O time do Ação cresceu e conseguiu fazer um. Foi um jogo difícil e estamos em um processo de crescimentos. Dentro desse equilíbrio estamos procurando ajustes para conseguir defender bem nossa criação para conseguir bons resultados”.

Cabral afirmou ainda que o Luverdense precisava de uma vitória para aumentar a confiança na competição. “O mata-mata se transforma em uma competição diferente. São só dois jogos. Não adianta ficar pensado em escolher adversário. Temos que jogar sempre para buscar três pontos. Luverdesne é uma equipe grande que está buscando retomada no futebol. Por isso, temos que ter um sistema defensivo sólido, uma equipe consistente, compacta e criativa.

O próximo jogo do Luverdense será contra o Poconé, que entra em campo apenas para cumprir tabela já que foi rebaixado para segunda divisão da competição após perder para o Dom Bosco, na semana passada. No entanto, Cabral afirmou que será um momento importante para avaliar novas peças para equipe de Lucas do Rio Verde.

“Todos os jogos são importantes. Esse contra o Poconé também será por conta dos ajustes que estamos buscando nesse equilíbrio. Observar os atletas. Temos um grupo consistente, dar oportunidades para outros atletas para que possamos fazer um bom jogo no domingo. Dessa forma, poderemos evoluir e na fase mata-mata vamos estar com todos inteiros e atentos para conseguir atingir as metas maiores”, destacou o treinador.

Classificação
Cuiabá – 20 pontos
Operário – 16
Nova Mutum – 16
União – 15
Ação – 11
Luverdense  – 10
Gêmio Sorriso – 10
Dom Bosco – 8
Poconé – 3
Sinop – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE