sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Poconé sai na frente, tem jogador expulso e acaba levando virada do Operário 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Poconé foi derrotado, no final da tarde, pelo Operário, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense. A equipe pantaneira saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 1. 

Aos 17 do primeiro tempo, o Poconé abriu o placar, em linda cobrança de falta convertida por Bruno Meurer, perto da grande área. A equipe conseguiu manter o resultado até o final do primeiro tempo, mas sofreu um golpe quando, aos 44, Paulo Roberto parou o contra-ataque puxado por Toni Júnior e levou vermelho direto. 

Com um a mais, o Operário não demorou a empatar. Logo aos 2 do segundo tempo,  Toni Júnior avançou, saiu da marcação e cruzou rasteiro para Luiz Antônio, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. Ainda na segunda etapa, Lucas Cardoso e Tchelé anotaram os gols que decretaram a vitória do Operário. 

Com o resultado, o Operário retoma a vice-liderança da competição, com 13 pontos. Já o Poconé segue com 3 pontos conquistados. 

Na próxima rodada, o Operário joga novamente em casa, contra o Sinop. O jogo será na próxima segunda-feira (5), no estádio Dito Souza. Já o Poconé tentará se reabilitar contra o Ação, também no Dito Souza. A partida está marcada para terça-feira (6).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE