quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pilotos Sinop se preparam para 8ª etapa do Estadual Enduro de Regularidade em Claudia

PUBLICIDADE

Os pilotos e navegadores de Sinop seguem treinando para a disputa da 8ª etapa do Mato-grossense de Enduro de Regularidade, categoria motos e 4×4 master no dia 30 deste mês no município de Claudia (90km de Sinop). Além desta etapa, a competição terá mais quatro este ano, em Primavera do Leste, Rondonópolis, Cuiabá e Barra do Bugres. Os pilotos de Sinop fazem um bom campeonato e alguns deles seguem na briga pelo título.

Na categoria Navegador 4×4 Master, a principal do Estadual, Sinop tem quatro representantes. O líder é o navegador de Jaciara, Dionny Rotilli, com 60 pontos. Na “sua cola” está o piloto de Sorriso, Oscar Hofman, que tem 52 pontos. Jaime Luis Demarchi, de Sinop, ocupa a quarta colocação, com 37 pontos

Na categoria piloto, 4×4 Master, Alessandro Garcia, de Sinop, ocupa a 6ª posição com 31 pontos. Líder é Edson Matias, de Cuibá, com 67 pontos.

Na categoria Piloto, 4×4 Master (carro) destaques para, Alessandro Garcia (Sinop), que ocupa a sexta colocação, com 31 pontos, e Jaime Demarchi, que está na quarta colocação, categoria navegador com 37.

Na categoria 4×4 Expedition ( pilotos), José Adalberto Figueiredo, de Sinop, lidera o campeonato com 57 pontos, faltando apenas duas etapas para encerrar o Estadual. Adalberto briga pelo título. Na segunda posição está outro piloto sinopense, Marcelino Forbes, com 47 pontos, e também na briga pelo título. Carlos Eduardo Rodrigues (Sinop), com 31, Fernando Winter, 25 ( Sinop) e Rodrigo Moreira Goulart, 24, também de Sinop, ocupam respectivamente, a quarta, quinta e sexta colocações.

Na categoria navegador 4×4 Expedition, não é diferente. Sinop também domina a competição. André Bedin soma 57 pontos e lidera o campeonato, seguido por Mateus Eduardo com 47 e Hemil Maia Ribeiro com 24. Paulo Berguer está em quarto com 20 pontos.

Categoria Motos:
Nesta categoria, Sinop também está fazendo um bom campeonato. Na Motos Master, Raul Cesar de Cuiabá lidera o campeonato com 70 pontos. O piloto de Sinop mais bem colocado é Waldomiro Teodoro com 61 pontos na quarta colocação.

Na categoria Motos Over 40, Armelindo Bordim de Sinop está na vice-liderança do Estadual com 45 pontos. Líder é o piloto de Cuiabá, Emilio Maryins com 100 pontos. Sérgio Coan de Sinop também de Sinop está em 8° lugar com 16.

Na categoria Moto Júnior, dois representantes de Sinop estão bem colocados. Dilmair Callegaro, ocupa o terceiro lugar com 69 pontos e Silvio Batista, o quarto com 68.

Na categoria Moto Novato, Alvaro José Guzzi de Sinop está na liderança do campeonato com 86 pontos. Marcos de Azevedo (Sinop) está na sexta colocação com 40 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE