sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Assistência Social de Santa Carmem realizará baile beneficente

PUBLICIDADE

No próximo dia 20, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Carmem estará realizando um baile beneficente para arrecadar fundos para o evento do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Conforme a secretária Municipal de Assistência Social, Vânia Maria Maschio, o baile é tradição no município e toda a renda é revertida para as crianças e gastos com a festa. “O tema do baile é country e sempre podemos contar com a participação da sociedade tanto do município quanto da região. As pessoas sempre ajudam”, disse, Vânia, ao Só Notícias.

Só Notícias apurou que, neste ano, o Governo de Mato Grosso também estará viabilizando recursos para a realizar a festa. A Secretaria Estadual de Cultura liberou R$ 6 mil que serão aplicados na contratação da banda e na premiação da Garota Country 2005, ainda não definidos.

A escolha da Garota Country é feita através de uma espécie de gincana, ou seja, apenas duas candidatas concorrem ao prêmio e fazem um tipo de arrecadação entre as pessoas que comparecem ao baile. Aquela que arrecadar o maior valor é a vencedora.

A 8ª edição do baile será realizada no salão de festas da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida. São esperadas pessoas de Vera, Sinop e Cláudia. Em 2004 foram arrecadados R$ 9 mil, que foram aplicados na distribuição de lanches para as crianças carentes do município no Dia das Crianças. Segundo a secretária, neste ano a programação de comemoração à data poderá ser modificada. “Estamos pensando em montar um parque de diversões para as crianças e, dependendo da arrecadação, também oferecer lanches”, salientou.

A Secretaria de Assistência Social de Santa Carmem atende aproximadamente 250 famílias cadastras em cerca de 5 projetos sociais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE