sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pilotos de Sinop e Claudia buscam manter-se na liderança no Estadual Motocross

PUBLICIDADE

O piloto sinopense Adan Menzel, atual campeão do Mato-grossense de Motocross, categoria intermediária, defende amanhã no município de Brasnorte a liderança do Estadual deste ano. Em grande fase, Adan quer mais uma vitória na 5º etapa. Das quatro etapas disputadas na temporada, Adan venceu três, nas cidades de Sorriso, Juina e Claudia. Na etapa de Tangará da Serra, a primeira deste ano, Adan ficou apenas na sexta posição.

Adan que disputou recentemente a quarta etapa do Brasileiro de motocross em Cuiabá está na liderança isolada do campeonato, com 137 pontos, e busca o seu bicampeonato.

O piloto diz estar empolgado e otimista para mais uma vitória em Brasnorte amanhã. “Espero poder manter essa boa fase e continuar andando bem, para vencer essa quinta etapa nesse final de semana em Brasnorte e seguir firme na liderança, e em busca do bi”, disse.

O piloto da cidade de Cluadia, Jaques Pich também espera buscar também mais uma vitória amanhã. Pich lidera a competição depois de vencer as quatro primeiras etapas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE