PUBLICIDADE

Piloto sorrisense disputa prova no mundial de motocross

PUBLICIDADE

O sorrisense Thiago Formehl, 15 anos, piloto de Motocross, disputa domingo, em Campo Grande, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross. Thiago é um dos 30 pilotos convidados para disputar a prova. O sorrisense e a mãe embarcam amanhã para Campo Grande e no sábado à tarde, ele faz o treino livre, e após será sorteado o gate.

Thiago está entre os cinco melhores pilotos da Superliga de motocross. O piloto faz parte de uma equipe que leva nome de fabricante de motos e disputa quatro campeonatos: o Matogrossense, o Brasileiro, o Sulamericano e o Mundial, e é visto pela crônica esportiva especializada, como a grande revelação de Mato Grosso no cenário motociclístico nacional e internacional.

O circuito do mundial terá aproximadamente 1.650 metros de extensão e 25 rampas, que prometem saltos de aproximadamente 10 metros de altura entre os competidores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...

Segunda Divisão do Mato-grossense terá VAR nas fases finais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, há pouco,...

São Paulo anuncia a contratação do técnico Dorival Jr

Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo....
PUBLICIDADE