terça-feira, 14/maio/2024
PUBLICIDADE

Permanência de Berdun no comando do Mixto não está definida

PUBLICIDADE

O presidente do Mixto, Júlio Pinheiro, gostou do grupo em que seu clube foi inserido O O presidente do Mixto, Júlio Pinheiro, gostou do grupo em que seu clube foi inserido pela Confederação Brasileira de Futebol – pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF – na Série C, com Águia Negra e Operário, de Mato Grosso do Sul e Atlético Goianiense, de Goiás. “O grupo é parelho e acredito que com muita garra e determinação dá para passar a próxima fase”, frisou. A estréia será dia 5 de julho, em Campo Grande, contra o Operário.

Júlio Pinheiro disse que hoje vai se reunir com o técnico Arildo Berdum para conversar sobre o futuro do time. Ele explicou que o treinador foi sondado por outros clubes. “Não posso adiantar nada ainda antes de falar com ele. Após a reunião é que terei condições falar alguma coisa a respeito da Série C, pois antes de mais nada precisamos planejar o futuro do time detalhadamente, porque nosso principal objetivo agora é formar uma equipe forte para chegarmos entre os 16 da Série C”, frisou.

O dirigente ressaltou que o técnico Arildo Berdum faz parte do projeto do Mixto, pois assumiram junto o desafio de resgatar a hegemonia do clube não somente no futebol estadual como também em nível nacional. “Nosso projeto é a longo prazo e já no primeiro ano nosso trabalho apresentou resultado positivo. Só que agora é preciso um planejamento mais detalhado e com garantia de infra-estrutura logística e básica para termos condições dignas que o elenco precisa para defender as cores de Mato Grosso na Série C”, explicou.

O vereador fez questão de ressaltar que espera definir ainda hoje a renovação do contrato de Arildo Berdum para depois falar em contratação de reforços. “A certeza que tenho é que vou trabalhar intensivamente para dar condições de começarmos os treinamentos no dia primeiro de junho visando nossa participação na Série C. Depois de conversar com Arildo é que vou procurar a diretoria e discutir o orçamento de tudo para evitar sofrimento igual a do Estadual”, salientou o dirigente

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE