O Vila Aurora recebe o Remo hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, pelo primeiro jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, o time treinado por Carlos Rufino tenta abrir vantagem visando o segundo e decisivo confronto, marcado para o próximo dia 12, em Belém.
Transferindo todo favoritismo à equipe remista, Rufino encara que até um empate não será "um mau negócio" para o atual campeão da Copa Mato Grosso.
"O que não pode ocorrer é perdermos o jogo em casa. Temos que ir para Belém em condições de igualdade com o Remo. Sabemos da força do nosso adversário, mas temos que jogar, buscar a vitória", ressaltou o técnico, que sacou o veloz Coelho para a promoção do atacante Marcão como novo parceiro de Dinei no ataque.
Com esta alteração, Carlos Rufino crê que o Vila ganha mais força ofensiva, já que terá um homem referência no ataque. De acordo com ele, as características de Marcão fazem com que a equipe tenha mais posse de bola, diferente quando joga com Coelho, um velocista nato.
"O Marcão nos dá mais força ofensiva, pois, além de ter um bom chute de fora da área, ele é forte na bola aérea, briga com os zagueiros. Passa a ser nossa referência no ataque", assinalou o treinador, afirmando que Coelho e Leandro ficam como opções para o segundo tempo.
Ficha Técnica:
Vila Aurora – Júnior Negão; Raul, Duda, Marinho e Daniel; Nei, Cristiano, Carlinhos e Odil; Dinei e Marcão. Técnico: Carlos Rufino.
Remo – Adriano; Lima, Pedro Paulo, Ênio e Marlon; Danilo Mendes, Júlio Bastos, Gilsinho e Gian; Vélber e Frontini. Técnico: Giba.