domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo garante vice do atletismo masculino nos Jorem’s em Sorriso

PUBLICIDADE

Aberta na noite da última sexta-feira, a terceira etapa dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem’s), promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), prossegue na cidade de Sorriso, com as disputas envolvendo mais de 1.500 alunos-atletas de 19 municípios da região Norte.

Na primeira modalidade (atletismo) a definir os campeões da etapa, a equipe da casa (Sorriso), confirmou seu favoritismo conquistando o título nos dois naipes (masculino e feminino). O atletismo teve provas de velocidade, meio fundo, fundo, revezamentos, saltos, lançamentos e arremessos no sábado durante o dia e domingo, de manhã.

No atletismo masculino, a equipe de Peixoto de Azevedo teve um ótimo desempenho e ficou com o vice-campeonato, computando 86 pontos, superando Lucas do Rio Verde (3º lugar com 75) e Alta Floresta, que totalizou 67 pontos, na quarta colocação. A equipe de Sorriso conquistou a maioria dos títulos e levantou o título com 147 pontos.

Na competição feminina do atletismo, a vitória também foi folgada dos donos da casa, que somaram 176 pontos. Peixoto ficou com o vice-campeonato, com 119 pontos, superando a representação de Sinop, que ficou com o terceiro posto (107 pontos).

A terceira etapa prosseguirá até a próxima sexta-feira com jogos nas modalidades de vôlei, handebol, basquete, futsal e futebol (masculino e feminino).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE