terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Paulista vence Fluminense e sai na frente na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Paulista venceu o Fluminense por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, disputado no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Com isso, o time paulista, que foi melhor durante a partida, joga pelo empate no segundo jogo da decisão, que será disputado na próxima quarta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Ao time do técnico Abel Braga basta uma vitória por três gols de diferença. Vitória do Fluminense por 2 a 0 leva a decisão por pênaltis.

Abel Braga terá um grande problema para a próxima partida. O lateral-direito Gabriel tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe no Rio de Janeiro.

O atacante Léo, do Paulista, também tomou o terceiro cartão ao comemorar seu gol, e está fora da decisão no Rio.

Os gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Após corta-luz de Léo, Márcio Mossoró chutou na saída de Kleber, a 2min de jogo. Aos 38min, saiu o golpe de misericórdia do Paulista: Léo tocou na saída de Kleber, dando números finais ao jogo.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Paulista. O time do Jundiaí apresentou maior posse de bola e tentou sufocar o Fluminense, que só se defendeu. Por isso, as chances de gol não tardaram a acontecer.

Aos 9min, após bela jogada de Márcio Mossoró, André Leonel cabeceou na trave, para alívio da torcida do Fluminense.

Aos 21min, Juliano rouba bola na meia lua e chuta no canto, para boa defesa de Kléber.

Doze minutos depois, em falha da zaga do Fluminense, Cristian, livre, lançou a bola para Léo, que chutou para fora, desperdiçando boa chance.

Aos 37min, novamente com Juliano, o Paulista quase marcou. O meia bateu direto uma falta pela meia-direita e quase surpreendeu Kleber, que se esticou todo para evitar o gol.

No segundo tempo, a pressão do time de Jundiaí continuou. Logo a 1min, Márcio Mossoró marcou. Porém, o juiz assinalou corretamente impedimento.

Um minuto depois, saiu o gol do Paulista. Após corta-luz de Léo, Márcio Mossoró chutou na saída de Kleber.

Após o gol, o time do Paulista diminuiu o ritmo, e o Fluminense cresceu, principalmente com Juninho, mas não o suficiente para ameaçar o gol de Rafael.

Aos 26min, novamente com Mossoró, um dos destaques da partida, o Paulista esteve perto de ampliar. O atacante ganhou na velocidade da zaga do Fluminense e chutou forte. A bola passou rente ao gol, assustando o goleiro Kleber.

Aos 38min, gol do Paulista. Em belo passe de Fábio Vidal, o atacante Léo tocou na saída de Kleber, decretando a vitória do Paulista.

Aos 42min, Cristian quase marcou o terceiro, que colocaria o Paulista com um pé na Libertadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE