O técnico Muricy Ramalho começa a entrosar o atacante Alexandre Pato com os demais atletas do sistema ofensivo titular do São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco tricolor no CT da Barra Funda, depois da folga de Carnaval, o treinador formou dois times de 14 atletas, colocando o ex-corintiano na mesma equipe de Luis Fabiano e Ganso.
Com Rogério Ceni no adversário, Pato balançou as redes quatro vezes. Em uma delas, na jogada mais bonita, Osvaldo avançou em velocidade, driblou Ceni e tocou para o atacante empurrar para o golaberto. Pato também aproveitou boa jogada de Ganso para arrematar no ângulo. O atacante ainda aproveitou mais duas vezes na frente para superar o capitão.
Apesar da boa atuação, Pato ainda não pode estrear pelo São Paulo, pois já ultrapassou o limite de partidas do Paulistão em seu ex-clube. Assim, o jogador está sendo preparado para o confronto com o CSA, no dia 12, pela Copa do Brasil.
Com 14, o time com a maior parte dos titulares atuou com Denis; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Wellington, Maicon, Lucas Evangelista, Ganso e Reinaldo; Pabon, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Osvaldo.
Já a outra equipe atuou com Rogério Ceni; Lucas Farias, Lucão, Roger Carvalho, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, Denilson, João Schmitt, Boschilia e Luis Ricardo; Cañete, Ademilson e Ewandro.
No decorrer da atividade, Denilson sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou deixar o gramado mais cedo. O atleta será reavaliado pelo departamento médico, mas não deve ficar à disposição na partida contra o Audax, na quarta, pelo Campeonato Paulista.