quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Parreira mantém mistério e divulga titulares amanhã contra o Peru

PUBLICIDADE

O novo esquema que Carlos Alberto Parreira tenta implantar na seleção brasileira, com dois volantes e dois meio-campistas, não pôde ser avaliado da maneira desejável nos parcos treinos desta semana, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Por isso, qualquer definição quanto ao time que entra em campo, amanhã, contra o Peru, em Goiânia, só deve acontecer momentos antes da partida.
Apesar da questão principal estar na formação do meio-campo, Juninho Pernambucano disputa uma vaga no time titular com o atacante Robinho. ‘A dúvida ainda é entre o Juninho e o Robinho. Só divulgo a escalação no domingo. É a primeira vez que está formação vai atuar junto e nos treinos não dá para avaliar o que vai acontecer no jogo tendo os treinos como base’, declarou o treinador.

O meio-campista Ronaldinho Gaúcho não vê problemas em atuar tanto com o jogador do Lyon ou com o atacante do Santos. ‘Para mim não modifica em nada. Não vai ter diferença se for o Juninho ou o Robinho. É só entrar em campo e jogar’. Kaká, Zé Roberto e Emerson já estão confirmados.

Segundo Parreira, no entanto, a maior preocupação é evitar que o Brasil seja surpreendido pelos peruanos. ‘Eles vão jogar no contra-ataque e, por isso, nós temos que controlar as subidas dos laterais’.

Parreira também espera que seus comandados não se deixem levar pela esperteza adversária: ‘Não podemos levar cartões bobos, puxar a camisa e fazer faltas desnecessárias’.

Brasil e Peru entram em campo às 16 horas, no estádio Serra Dourada, na capital goiana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE