PUBLICIDADE

Palmeiras quer reverter cenário desfavorável e estréia contra Operário na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Sem vencer há cinco jogos e já pressionado pela diretoria, o técnico do Palmeiras, Caio Jr., aposta alto na Copa do Brasil para reverter a situação do time e a sua própria.

Os palmeirenses fazem sua estréia na competição nacional nesta quarta-feira, contra o Operário-MT, em Cuiabá. Se vencer por pelo menos dois gols de diferença, o time elimina a necessidade do jogo de volta e avança no torneio.

“Eu vejo na Copa do Brasil uma válvula de escape, uma maneira de recuperar a auto-estima, a confiança”, disse Caio Jr., em entrevista à TV Globo.

Caio admitiu que já sente seu cargo ameaçado no Palmeiras, mas disse acreditar em seu trabalho. “Treinador está sempre a perigo. Mas no Palmeiras eu espero que isso não aconteça, porque estamos no caminho certo. Temos que ganhar dois ou três jogos seguidos para ter tranqüilidade”, afirmou.

No Campeonato Paulista, o time do Parque Antarctica ocupa apenas a nona colocação, com 12 pontos, sete a menos que os líderes, Santos e São Caetano. Apenas os quatro primeiros se classificam para as semifinais.

“Eu tenho um time na cabeça, mas não estou conseguindo colocá-lo em campo. Sempre tem algum problema”, reclamou Caio Jr., que tenta fazer seus jogadores esquecerem a má fase para enfrentar o time de Varzea Grande, que é treinado por Luiz Carlos Winck.

“Temos um jogo diferente pela frente, em um campeonato que considero muito importante.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE