PUBLICIDADE

Palmeiras perde Edmundo para clássico com o Corinthians pelo brasileirão

PUBLICIDADE

Os problemas do Palmeiras para o clássico do próximo sábado diante do Corinthians, às 18h10, no Morumbi, não param. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Caio Júnior confirmou que não conta com o atacante Edmundo para a partida, de suma importância para as pretensões alviverdes na competição.
O Animal está com uma entorse no tornozelo esquerdo, tem previsao de retorno para daqui a três partidas e sequer viaja para a intertemporada agendada pela diretoria na cidade paulista de Jarinu. “O Edmundo está fora. Ele não vai a Jarinu. Está com o tornozelo muito inchado”, definiu o treinador, que mais uma vez colocou panos quentes nas polêmicas envolvendo o atacante nos últimos dias.

“O Edmundo é muito questionado, polêmico. Ele não fala com vocês (jornalistas), é uma postura dele, mas eu ate acho que ele deveria, assim acabaria com as especulações que se criam com ele”, disse.

Na última quinta, Edmundo se irritou com a forte marcação recebida pelo zagueiro Marcus Vinícius, promovido da equipe B, durante um coletivo no Parque Antártica. Como solução, chutou o companheiro de time, além de ofendê-lo. No clássico frente o São Paulo, o Animal aprontou novamente. Ao ser substituído por Cristiano, saiu de campo ser cumprimentar Caio Júnior.

Em ambos os casos, diretoria e comissão técnica abafaram a confusão. O treinador, maior prejudicado na história, não vai mais comentar o assunto. “O problema do Edmundo, que não me deu a mão, foi resolvido nos vestiários. O problema do Vinícius eu achei que não aconteceu nada. O problema é não contratar jogadores, colocar a situação financeira em dia. Não podemos iludir a realidade. Esses fatores foram superados. Não foi mais falar sobre o Edmundo. Eu sei o que se passa aqui dentro, o que se passa no vestiário”, ressaltou.

Soluções – A ausência de Edmundo é apenas mais um desfalque para a imensa lista palmeirense. Além do Animal, Osmar, Alex Afonso, David, Valdívia, Amaral, William e Alemão também não estão à disposição para o clássico. A solução pode ser apostar nas categorias de base.

“Não tenho medo de lançar jogadores”, exaltou Caio Júnior, que esconde as suas pretensões de escalação para o clássico. No treino desta quarta, mais cinco atletas do Palmeiras B foram promovidos aos profissionais e o treinador aposta suas fichas no lateral-esquerdo Rick, os atacantes Luís e Bruno César, os zagueiros Maurício e Paulão, além dos meias-atacantes Bruno Farias e Marquinho. “Tem jogadores que estão se destacando no time B e se for necessário lançá-los no profissional eu farei”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE