sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras pega o Paraná hoje à tarde no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

A boa fase do Paraná no Campeonato Brasileiro impôs respeito ao Palmeiras. Depois das seis vitórias consecutivas dos paranaenses no Nacional, o técnico Tite refuta a possibilidade de o adversário estar passando apenas por um momento positivo passageiro.
“Seguramente um cavalo paraguaio não ganha seis jogos consecutivos em um campeonato tão competitivo como esse. O Paraná tem uma equipe competitiva e veloz, que se encaixa muito bem em campo”, elogiou.

Além da série de vitórias do adversário, o treinador também manifestou atenção com a eficiência da defesa e do ataque do Tricolor paranaense. Com 25 gols anotados no Nacional, o time de Caio Júnior tem o melhor índice ofensivo da competição, além de os 13 tentos vazados deixarem-no com a terceira melhor zaga.

Para o comandante palmeirense, a pressão da torcida que promete lotar o Parque Antártica também não deve abalar demais o rival. “Eles ganharam fora de casa do campeão da Copa do Brasil (Flamengo) por 4 a 1. Sem contar que estão acostumados a jogar clássicos contra o Atlético-PR, que também tem uma torcida que comparece”.

Apesar dos elogios ao adversário, Tite garante que não está tentando amenizar com antecedência uma possível derrota na noite deste sábado. “Não estou hiperdimensionando o Paraná. Estou falando o real, mas vamos jogar para vencer. Estamos em casa e precisamos ganhar”, finalizou.

O Verdão necessita dos três pontos neste sábado para garantir imediatamente a fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE