terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras inscreve 50 jogadores para a fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras já se prepara para a edição de 2021 do torneio. Neste sábado, o Verdão inscreveu 50 atletas para a disputa da fase de grupos.

Entre os inscritos, 31 jogadores já fazem parte do elenco profissional, enquanto os outros 19 ainda integram as categorias de base alviverde. Único reforço até o momento para a temporada, Danilo Barbosa é o único da equipe principal que vai estrear na Libertadores.

Já o jogador mais jovem do grupo é o atacante Giovanni, de 17 anos. A Cria da Academia faz parte do time sub-17 do Verdão, mas já disputou três partidas como profissional, todas pelo Campeonato Paulista de 2021.

Caso avance para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras poderá fazer cinco trocas na lista de inscritos. Antes das quartas, mais três mudanças serão permitidas, enquanto outras duas estarão disponíveis em caso de classificação para as semifinais.

O Palmeiras estreia na Libertadores na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Universitario, do Peru, no Estádio Monumental, em Lima. Antes, os comandados de Abel Ferreira encaram o Botafogo-SP, no domingo, às 20 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE