quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras goleia e alivia a situação de Bonamigo

PUBLICIDADE

O Palmeiras derrotou o Vasco, de virada, por 5 a 2, no estádio do Parque Antarctica, e aliviou a situação do técnico Paulo Bonamigo no comando do time alviverde. A diretoria já estaria em negociações com Emerson Leão, demitido do Vissel Kobe (JAP).
Veja classificação

O destaque foi o meia Marcinho, autor de três gols. O outro foi o meia Pedrinho, que marcou um gol e deu outra movimentação ao time após entrar na segunda etapa.

O Palmeiras também anotou com Correa. Os gols do Vasco foram marcados pelo veterano Romário.

Com a vitória, o Palmeiras soma agora dez pontos em nove jogos disputados, fugindo da zona de rebaixamento, enquanto o Vasco permanece com oito.

O primeiro gol vascaíno foi marcado aos 18min. Após cobrança de escanteio, o goleiro Sérgio não cortou a bola e Romário apenas desviou para o gol.

O gol irritou a torcida palmeirense, que começou a chamar o time de sem vergonha e pedir a entrada de Pedrinho, que estava no banco.

A virada palmeirense aconteceu na segunda etapa. Substituto de Cristian, o meia Pedrinho escapou pela esquerda e bateu cruzado, contando com a ajuda do desvio da zaga do Vasco.

Marcinho começou a desequilibrar aos 18min. Após tabelar com Lúcio, o meia chutou forte da entrada da área para marcar o segundo gol do Palmeiras.

Aos 35min, Marcinho marcou um belo gol ao acertar um forte chute após sobra da zaga do Vasco. O ex-jogador do São Caetano anotou o seu terceiro gol dois minutos depois, após bater cruzado.

O Vasco ainda diminuiu aos 45min, novamente com Romário, mas o Palmeiras completou a goleada, nos acréscimos, com Correa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE