quarta-feira, 1/maio/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras enfrenta time paraguaio hoje na Libertadores

PUBLICIDADE

Após três jogos sem vitória, o Palmeiras aposta em uma mudança de postura em campo para voltar a triunfar na partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta, às 19h45 (horário de Brasília), em Assunção (PAR), que marca a estréia do time na fase de grupos Taça Libertadores.

O time do Parque Antarctica venceu seu último jogo no dia 1º deste mês, quando superou o Deportivo Táchira (VEN), pela fase preliminar da Libertadores. Depois, foi superado no clássico contra o São Paulo (4 a 2) e empatou com Bragantino e Guarani, ambos por 1 a 1.

Para recuperar a confiança perdida, o time deve mudar um pouco suas características. “Quando fomos para cima e demos espaços, acabamos não nos dando bem. Agora é uma competição diferente e temos que ter equilíbrio”, disse o atacante Edmundo.

Perto de fazer 35 anos na próxima sexta, o zagueiro paraguaio Gamarra, do Palmeiras, irá aumentar hoje, contra o Cerro Porteño, seu recorde pessoal de participações em edições da Libertadores, considerando a fase de grupos.

Ao enfrentar o Cerro Porteño, ironicamente o clube que o revelou e do qual é torcedor, Gamarra irá disputar seu sétimo torneio continental em 15 anos.

Nenhum outro atleta entre os seis clubes brasileiros que estão na segunda fase da Libertadores chega perto da marca do capitão da seleção do Paraguai. Atrás dele, está o meia palmeirense Juninho, contundido, com quatro.

Gamarra jogou a taça de 1991 a 1995 pelo Cerro e em 1999 pelo Corinthians. E foi com o time do Parque São Jorge que ele já havia enfrentado o seu ex-clube (vitória por 8 a 2 e derrota por 3 a 0).

“Sou fã do Cerro, mas, se fizer gol, vou comemorar”, revelou Gamarra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto reforça time feminino para o Brasileirão com meia ex-Atlético-MG

De olho no mercado e buscando fortalecer o elenco...

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir...
PUBLICIDADE