quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras empresta atacante ao Athletico por três anos

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Fábio Menotti/divulgação)

Sem espaço no Palmeiras, o atacante Carlos Eduardo foi emprestado ao Athletico Paranaense. O anúncio foi feito pelo Furacão na noite desta terça-feira. O vínculo do jogador com o novo clube tem duração de três anos.

Para contar com Carlos Eduardo, o Athletico Paranaense adquiriu 20% dos direitos econômicos do atacante junto ao Palmeiras. No início de 2019, o Verdão desembolsou cerca de R$ 25 milhões para contratar o jogador, que estava no Pyramids, do Egito. Na ocasião, o atleta assinou vínculo de cinco anos com o Alviverde.

“Chego com uma motivação muito grande em ajudar os meus companheiros, que já me receberam muito bem. Estou muito contente por estar aqui e quero contribuir da melhor maneira”, disse o reforço ao site do Furacão.

“Sou um jogador rápido, que gosto do um contra um. Quero trabalhar bastante para ajudar os meus companheiros”, afirmou o jogador em relação a suas características.

Pelo Palmeiras, Carlos Eduardo entrou em campo em 19 partidas, tendo marcado um único gol. O tento foi anotado na vitória do Verdão sobre o São Paulo por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE