PUBLICIDADE

Palmeiras e Coritiba se enfrentam em situações opostas

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro-2005, em situação oposta a seu adversário.

Enquanto a equipe do Parque Antarctica vem de vitória sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na última quarta-feira, pela Libertadores, o Coritiba foi eliminado pelo Treze-PB da Copa do Brasil, no mesmo dia.

A eliminação do torneio nacional provocou a saída do técnico Antônio Lopes. O time paranaense acertou na sexta-feira com Cuca, que, apesar de ter orientado apenas um treino, estará no banco de reservas.

Além do revés para o Treze-PB na Copa do Brasil, o time paranaense vem de tropeço para o Santos por 3 a 2, no último domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Palmeiras ainda não perdeu sob o comando do técnico Paulo Bonamigo. Após o treinador assumir a equipe, foram duas vitórias e um empate. No Brasileiro, empatou com o São Caetano e ganhou do Brasiliense.

A equipe, no entanto, terá o desfalque do meia Juninho Paulista, que sofreu uma lesão muscular durante os treinos nesta semana e nem sequer viajou para a capital paranaense.

Além da ausência de Juninho, o Palmeiras também deverá jogar sem outros jogadores considerados titulares e que viajaram para a Venezuela.

“Certamente vamos ter que fazer uma mescla porque o desgaste foi muito grande”, disse o técnico Paulo Bonamigo, referindo-se à viagem para San Cristóbal.

Dentre as mudanças previstas por Bonamigo, as mais prováveis serão no ataque. Washington e Gioino, que ainda não estreou porque não tinha sido registrado na CBF, podem formar a dupla de ataque se Bonamigo concretizar a intenção de dar descanso aos atletas da última partida.

E o centroavante Washington disse que espera manter sua boa fase. “Já fiz um gol na estréia. Pretendo manter essa fase e tentar ajudar no que for possível”, afirmou ele durante a semana.

CORITIBA
Fernando; Rafinha, Nascimento, Flávio e Fábio; Alexandre, Jackson, Vital e Souza; Nunes e Marciano.
Técnico: Cuca

PALMEIRAS
Marcos; Bruno, Leonardo, Nen e Fabiano; Marcinho, Roger, Correa e Cristian; Washington e Gioino.
Técnico: Paulo Bonamigo

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Horário: às 16h
Juiz: Marcio Resende de Freitas (SC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE