terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras consegue empata no último minuto com São Caetano pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

São Caetano e Palmeiras empataram em 2 a 2 na estréia das equipes no Campeonato Brasileiro, neste sábado, pela primeira rodada. Osmar, de pênalti, e Warley marcaram os gols palmeirenses e Fábio Pinto e Marcinho marcaram os gols da partida.

Com o empate, Palmeiras e São Caetano dividem com Flamengo e Cruzeiro a terceira posição na tabela. Todos possuem um ponto. No domingo, a rodada será complementada com mais sete jogos.

O Palmeiras saiu na frente, mesmo jogando fora de casa. Aos 12min, Correa cobrou escanteio e, após confusão na área, o juiz Cleber Welington Abade marcou pênalti em cima de Gláuber.

Aos 14min, o atacante Osmar cobrou a penalidade máxima com categoria no canto esquerdo baixo de Silvio Luís, que nem saiu na foto.

Apesar da vantagem no placar, o Palmeiras era pressionado pelo São Caetano em seu campo de defesa. No entanto, o sistema defensivo palmeirense agüentou a pressão até o final do primeiro tempo.

Contudo, logo aos 7min da segunda etapa, Márcio Santos tocou para Fábio Pinto na entrada da grande área palmeirense. O meio-campista chutou forte, de primeira, no canto direito de Marcos, que nem se mexeu e viu a bola morrer dentro do gol.

Aos 43min, o São Caetano virou a partida. Marcinho foi lançado, o meia invadiu a área pela esquerda e tocou com categoria, na saída do goleiro Marcos para fazer o segundo gol.

Quando todos já davam o Palmeiras como morto, o time da capital paulista empatou a partida apenas um minuto depois.

Correa ganhou disputa de bola pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para Warley, na pequena área, apenas tocar para o gol vazio, igualar o resultado e fechar o placar.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Goiás em Goiânia e o Palmeiras recebe o Brasiliense, em São Paulo. Ambos os jogos acontecem no sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE