quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Oswaldo cai, e Tite deve ser o novo técnico do Santos

PUBLICIDADE

A pressão da torcida do Santos surtiu efeito e Oswaldo de Oliveira foi demitido. A saída do técnico foi definida após uma reunião nesta manhã e o clube já corre atrás de Tite, que recentemente se desligou do Corinthians. Enquanto isso, Serginho Chulapa, que atua como auxiliar-técnico na Vila, assume a função de forma interina.

Luiz Henrique de Menezes, diretor de futebol do Santos, revelou que Paulo Autuori, atualmente na seleção peruana, foi procurado, mas já está descartado.

“O Paulo me passou que está ocupado com a Seleção do Peru e infelizmente não pode atender esse contato nosso”, disse o cartola em entrevista ao canal SporTV.

“Hoje faremos alguns contatos. Se conseguirmos resolver, pode ser anunciado ainda hoje”, completou Menezes, que não esconde que o ex-corintiano Tite é a opção mais comentada na Vila. “Tite é um grande nome.”

A situação de Oswaldo de Oliveira ficou insustentável depois do empate por 3 a 3 com o América, em plena Vila Belmiro, neste domingo. O resultado deixou a equipe mais longe do título do Campeonato Paulista.

“A diretoria resolveu liberar o Oswaldo. Os resultados não estavam sendo considerados de uma forma proporcional com a excelência do trabalho”, disse Menezes.

No total, Oswaldo de Oliveira comandou a equipe em 16 jogos, conseguindo um saldo de nove vitória, quatro empates e três derrotas. Duas das quedas foram na Copa Libertadores da América, o que irritou demais os torcedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE