O atual presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, será empossado para mais um mandato no comando da entidade. Orione, pela sexta vez, continua no cargo máximo do futebol de Mato Grosso e a posse do presidente está confirmada para terça-feira. A solenidade está marcada para às 19h30, na sede da Federação, e a novidade é que Francisco Olavo de Castro, o Chico da Paulicéia, será responsável por uma das vice-presidências, ao lado de João Carlos Oliveira, Márcio Pardal e Élcio Quadros.
Chico foi presidente do União entre os anos de 2007 a 2008 e conduziu o time a dois vice- campeonatos: um da Copa Mato Grosso e outro do Estadual, ambos no ano passado. Chico também foi responsável pela contratação de Marcos Birigui como treinador, que levou o União às duas campanhas. O conselho fiscal da federação será composto por Jaime Damaso como presidente e Humberto Damasceno e Luiz Wellington como membros.
Orione que está à frente da FMF desde 1978 terá novo mandato que vai até 2013 e é apontado como um dos articuladores do movimento pela Copa 2014 em Cuiabá.