PUBLICIDADE

Basquete de Sinop perde a 2ª e está fora do brasileiro

PUBLICIDADE

A equipe adulta feminina de basquete de Sinop perdeu, no final de semana, para a equipe de Catanduva (SP) o segundo jogo nos 18º Jogos Abertos Brasileiro (Jab"s) por 121 e 27 e acabou sendo eliminada da competição, disputada em Maringá (PR). Sinop ficou na chave dos times considerados favoritos para a competição. No sábado, na estréia, perdeu para Uberaba por 81 a 68.

Conforme Só Notícias informou, no futsal masculino, Mato Grosso é representado pela por Guiratinga. Tangará da Serra compete no handebol feminino e, Primavera do Leste, no masculino. No voleibol masculino, Santo Antonio do Leverger e, no feminino, Pedra Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Brasil encerra preparação para duelo contra a Escócia; Neymar treina sem restrições

A seleção brasileira finalizou, hoje de manhã, os preparativos...

Tenista mato-grossense fica com o vice em torneio na Alemanha

O tenista cuiabano Livas Damazio, de 16 anos, conquistou...
PUBLICIDADE