sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Operário-VG estréia contra o Sinop amanhã na Copa Master com várias estrelas

PUBLICIDADE

Atual campeão da Copa Gazeta Master, o Operário-VG estréia amanhã, às 8 horas contra o Sinop, com um time bastante modificado em relação àquele que conquistou o quinto título no ano passado.

A principal novidade, provocada pela saída de Gonçalo, que foi para o rival Mixto é a contratação do goleiro Dagoberto (ex-Corinthians). No ataque e na armação o técnico Azambuja pediu e a diretoria acatou, trouxe de volta o rápido e habilidoso Sérgio Araújo. Além dele, o artilheiro Vivinho (ex-Vasco) também está confirmado.

Ano passado Vivinho surpreendeu ao abandonar o Mixto, de onde saiu tecendo várias críticas à diretoria. Na época, Vivinho teve a conquista pelo Tricolor como uma resposta aos mixtenses. “Eles não me quiseram não é ?”, disse ao jornal A Gazeta.

Mas como as outras cinco equipes, o Operário também quer caras novas em seu elenco. Por isso a diretoria está a busca de outros jogadores, não tão craques e nem tampouco conhecidos ou famosos como os que já vestiram a camisa do Chicote. São atletas amadores do interior de São Paulo, que foram indicados por outros jogadores ex-profissionais e que poderão reforçar o time nas próximas horas.

A abertura da Copa Gazeta começa às 7h30 de amanhã, com os jogos da 6ª Copa Gazetinha Pré-Mirim, que este ano homenageia Luiz Carlos Beleza, um dos melhores laterais que já atuaram no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE