terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário vence Jaciara e lidera semifinais do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Operário terminou a primeira fase do quadrangular decisivo do Campeonato Mato-grossense como líder isolado e está bem perto da vaga para a decisão do título da temporada. Jogando esta noite, em Jaciara, contra o Grêmio venceu por 1 a 0, gol de Gil.
     
O Operário chegou a Jaciara com uma missão: não perder. Para isso, o técnico Mosca armou a equipe para jogar com extrema cautela defensiva, não permitindo que o adversário criasse nenhuma jogada mais perigosa de gol. Além disso ainda contou com a boa fase do goleiro Jean, que voltou a ser titular no lugar de Ernandes, que cumpriu suspensão e fez grandes defesas.
     
No primeiro tempo, os dois times quase não criaram jogadas, optando em atuar mais no meio-campo e respeitando as defesas.
     
Na fase complementar, precisando vencer, o Grêmio foi mais para o ataque, procurando o gol. Quando conseguia finalizar encontrava em Jean, um goleiro perfeito.
O Operário se satisfazia com o empate e procurava segurar o placar, avançando apenas em rápidos contra-ataque e explorando as falhas do adversário. Foi assim, que aos 26 minutos fez o gol da vitória. Na velocidade, Gil entrou livre de marcação e na saída de Zé Renato tocou para o fundo do gol.
     
Com este resultado, o Operário chega aos 7 pontos ganhos no final da primeira fase do quandrangular e como fará dois jogos desta segunda fase em casa, praticamente tem assegurado uma das duas vagas para a decisão do título estadual

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE