quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense anuncia treinador que estava no futebol gaúcho

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O treinador Luiz Gabardo Júnior, de 36 anos, é o novo comandante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Gabardo estava no São Caetano, e possui passagens pelo São José e Grêmio onde foi auxiliar técnico do profissional e nas categorias de base e profissional conquistou 26 títulos.

“Quero agradecer também a diretoria, pela oportunidade única que estão me dando, que me apresentaram um projeto muito ambicioso e interessante para 2020, com 4 grandes competições. Chego com muita vontade de trabalhar, para criar um modelo de jogo voltado pra filosofia de trabalho do clube. Também será um grande prazer estrear o estádio Dito Souza, que possui uma grande proximidade da torcida, que é fundamental para estabelecer uma ligação entre a torcida e os atletas”, disse o treinador.  “Vou com as melhores expectativas para a temporada de 2020, com a certeza de que com muito trabalho e empenho, conquistaremos todos os nossos objetivos”, acrescentou, através da assessoria.

Outra contratação é o jogador Gil Mineiro, de 29 anos, meio campista e lateral direito que foi vice-campeão com o CEOV e campeão da divisão de acesso do Campeonato Goiano, no qual atuou pelo Jaraguá. Ele passou pelo Ceará ( sub-19/profissional ), Salgueiro,  Sampaio Corrêa, Náutico, Veranópolis, Boa Esporte, Sertãozinho e União de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE