Esportes

Operário Várzea-grandense acerta contrato definitivo com atacante

Mesmo com as atividades paralisadas e sem previsão de retorno Operário Várzea-grandense acertou contrato definitivo com o atacante Kaio Felipe dos Santos Bezerra, de 22 anos, que estava defendendo as cores do Nacional (SP). A contratação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apesar de jovem, Kaio já tem boa experiência em clubes de ao menos 7 Estados. Pela categoria de base defendeu as cores do Atlético Cearense (CE) por dois anos, do Fluminense (RJ) por uma temporada, do Grêmio (RS) onde ficou por sete anos. Ainda nas categorias de base, defendeu o Athletico Paranaense (PR), Figueirense (SP), Dimensão Capela (AL), Sport (PE) e Picos (PI).

O atleta deve compor o grupo do Operário que disputará o mata-mata do Campeonato Mato-grossense, quando o time enfrenta o Dom Bosco, além do Campeonato Brasileiro da Série D, ambos ainda sem previsão de retomada ou início, por conta das medidas para evitar aglomerações, por conta da pandemia do Covid-19.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)