PUBLICIDADE

Operário quer vencer Sinop hoje para encostar no Cacerense na Copa Governador

PUBLICIDADE

O Operário busca hoje à tarde contra o Sinop Futebol Clube a segunda vitória consecutiva na 3ª Copa Governador dentro de 48 horas. Na terça-feira, jogando em Sorriso, o time treinado por Éder Taques goleou o time da casa por 3 a 0. O resultado deixou o Tricolor várzea-grandense na segunda posição da Chave A com quatro pontos ganhos, seis a menos em relação ao líder isolado Cacerense, que soma dez. A meta do atual campeão é vencer esta tarde e diminuir a diferença de seis para três pontos.

Já o Sinop só pensa em se recuperar da goleada sofrida para o time de Cáceres no domingo passado de 4 a 0 em pleno Gigante do Norte. Na penúltima posição do seu grupo com apenas três pontos, o “Galo” do Norte precisa vencer esta tarde para continuar no páreo por uma das duas vagas à fase semifinal da Copa Governador.

“Com todo o respeito a história do Operário, mas o meu time vai partir para cima, buscar a vitória. Não adianta jogarmos atrás, pois aí que o adversário nos sufoca. A ordem é buscar o gol desde do primeiro minuto de bola rolando”, afirmou o técnico sinopense Vanderlei Destefani.

Para esta partida, Éder Taques só tem uma dúvida. O lateral-direito Polaco, que está improvisado na esquerda, está sentindo lesão muscular, mas nada que preocupe a comissão técnica.

Ficha Técnica:

Operário – Ernandes; Simoney, Ataliba, Evandro e Polaco; Gugo, Betinho, Odil e Careca; Coelho e César. Técnico: Éder Taques.

Sinop – André; Gilliard, Anderson, Gereba e Tião; Luizinho, Valter, Tiago e Tiago Cuiabano; Paraguaio e André. Técnico: Vanderlei Destefani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE