sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Operário pode garantir hoje vaga na final se vencer o União

PUBLICIDADE

Depois de muita polêmica, após a derrota em casa no jogo de ida do quadrangular final na semana passada para o Operário por 3 a 2, o União enfrenta novamente hoje, às 20h, no estádio Verdão em Cuiabá, o líder do quadrangular com 07 pontos, o time de Várzea Grande. Com três pontos ganhos, o time de Rondonópolis precisa vencer a partida de hoje para seguir com chances de clasificação para a final deste ano.

Em situação priveliada, os operarianos sabem que se vencerem novamente o União na partida desta noite praticamente asseguram a participação na final do estadual.

O técnico Mosca já afirmou que a hipótese de derrota não passa pela cabeça dos jogadores do Operário. Para pegar o União o time terá apenas um desfalque ,o goleiro Hernandes. Jean vai continuar na equipe.

No coletivo de ontem à tarde, Mosca apenas observou o time que entra jogando,com todos seus titulares inclusive com a dupla infernal; Gil e Rinaldo. O time deverá ser este; Jean,Ezequiel,Peta,Evandro e Luciano, Marcelo do Ó,Betinho,Elias e Kiko;Rinaldo e Gil.

União:
No União a diretoria, o treinador e os jogadores também estão cientes da importância do jogo com o Operário. Além de decisivo, a partida também vai ter gosto de revanche. Se vencer a partida, o Colorado volta ao páreo e continua sendo favorito para a conquista do titulo. Caso seja derrotado o vermelhinho começa a dar adeus a mais uma tentativa de ser campeão estadual.

Para essa partida o técnico Varlei de Carvalho deverá contar com Ivan e Jéferson. Por enquanto esta é a única boa notícia no Colorado, que perderia os dois jogadores caso tivesse acontecido o jogo com o Vila Aurora.

A diretoria do União pediu a Federação Matogrossense a escalação de um juiz pertencente a outra federação,o que foi garantido pelo presidente Carlos Orione.

Hoje
20h00: Operário x União – Cuiabá
20h00: Vila Aurora x Grêmio – Rondonópolis

Domingo
18h00: Vila Aurora x União – Rondonópolis

3° Feira (21 de junho)
20h00: Vila Aurora x Operário – Rondonópolis
20h00: Grêmio x União – Jaciara

Quinta-feira (23 de Junho
20h00: Operário x Grêmio – Cuiabá
20h00: União x Vila Aurora – Rondonópolis

Partidas finais
Domingo (26)

Domingo (03-07)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE