Os próximos jogos com mando de campo do Operário serão no estádio municipal Neco Falcão, em Poconé, com capacidade para duas mil pessoas. A praça esportiva também será utilizada pelo Palmeiras. Após vistoria, a FMF deu o aval positivo, segundo informou A Gazeta. As principais obras foram a ampliação de cabines para a imprensa, alambrado, banheiros para o torcedor e vestiários. Mesmo também com o Dutrinha prestes a ser liberado pela Agecopa. As despesas para jogar em Poconé serão mínimas, segundo os dirigentes dos clubes.
O Operário vem de dois resultados ruins, perdeu para o Cuiabá por 1 x 0 e empatou sem gols com o Sinop, no sábado. O treinador Eder Taques disse, após o jogo, ao Só Notícias que está confiante em conquistar uma das 4 vagas. “Vamos se classificar sim, você viu como foi o jogo aqui né? …então não tem como o Operário ficar fora, vai classificar sim” declarou.
Neste momento, o Operário está fora do G-4, tem 15 pontos na sexta posição ao lado do Cuiabá. A diferença para o Sinop, quarto colocado, é de um ponto, porém o “chicote da fronteira” tem um jogo a menos. Nesta quarta, enfrenta o Sorriso, no Egídio Preima.
Grupo A
1º Luverdense 19 pontos
2º Sorriso 18
3º Crac 16
4º Sinop 16
5º Cuiabá 15
6º Operário 15
7º Cacerense 8
8º Cáceres 0
Grupo B
1º Barra do Garças 20
pontos
2º Vila Aurora 15
3º União 15
4º Araguaia 14
5º Palmeiras 10
6º Mixto 4
7º Rondonópolis 1