PUBLICIDADE

Operário inicia hoje luta pela Série B

PUBLICIDADE

Na posição de atual campeão mato-grossense, o Operário faz hoje sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário será o Araguaína (TO) também detentor do título tocantinense deste ano. O jogo, marcado para as 16h – horário de DF -, será disputado no estádio Gaúchão, na cidade que empresta seu o nome ao clube. É o início da caminhada do Tricolor várzea-grandense rumo ao sonhado ascenso para a Segunda Divisão do futebol nacional.

Sem obter informação a respeito do adversário, o técnico Carlos Rufino espera por uma partida difícil. “Não sei de que forma eles atuam. Só sei que são os atuais campeões de Tocantins, porém trocou desde treinador até jogadores. Devem estar motivos”, frisou o treinador tricolor, que não terá em campo o capitão e um dos principais jogadores, o goleiro Ernandes, suspenso pela CBF por ter sido expulso na partida de volta contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Outros desfalques são o volante Edson Nascimento e o lateral-direito Polaco, ambos lesionados e nem viajaram com o restante da delegação.

Apesar da ausência do líder do grupo tricolor, Carlos Rufino confia no goleiro reserva Márcio, contratado junto ao Grêmio Jaciarense. Em outros setores, o técnico terá o que considera força máxima do Operário para a disputa da Série C. Quanto ao esquema a ser utilizado, o técnico deve optar pelo convencional 4-4-2, explorando os contra-ataques.

Ficha Técnica:

Araguaína-TO – Anderson; Marraquete, André e Cassiano; Messias e Leandro César; Gleidson, Marquinhos e Claiton; Sandro e Anderson Paraíba. Técnico: Carlos Magno.

Operário – Márcio; Simoney, Ataliba, Félix e Kanu; Wender, Lelo, Betinho e Odil; Rinaldo e Valdir. Técnico: Carlos Rufino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...
PUBLICIDADE