quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário faz 5 a 0 no Araguaia e se mantém na 4ª colocação do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Operário de Várzea Grande goleou o Araguaia, por 5 a 0, esta tarde, no Zeca Costa, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e foi a 15 pontos, na 4ª colocação, e classificado. O Araguaia fica em 7º, com 2 pontos. Foi uma das maiores goleadas aplicadas no estadual.

O time de Barra do Garças entrou em campo fora da zona de rebaixamento após a 'reviravolta' na classificação com a punição para Poconé, Dom Bosco e Ação que perderam muitos pontos. O primeiro tempo foi fraco, o meio campo do Araguaia teve desempenho ruim e o ataque também criou pouco. O Operário errou muitos passes mas aproveitou falha individual, aos 40 minutos, e abriu vantagem: 1 a 0.

No intervalo, o técnico do Araguaia mudou o time. Igor saiu e Baiano entrou. Mas esta e outras mudanças que fez durante a etapa, colocando alguns 'garotos', não deram resultados. E o Operário, que voltou com a mesma formação do primeiro tempo, 'deitou e rolou'. Com menos de dois minutos, em contra ataque muito rápido, Ilan passou fácil pelo lateral, entrou na grande área e mandou para o fundo das redes: 2 a 0. O Operário não demorou para fazer o terceiro. Osvaldir aproveitou a bobeira no passe errado da defesa do Araguaia, mandou no canto e fez 3 a 0. O quarto gol saiu aos 32 minutos e o atacante do chicote mandou no canto direto do goleiro do Araguaia: 4 a 0.

O Araguaia teve apenas uma chance. Aos 39, houve falta e a cobrança passou perto do gol do Operário. E quem não faz, toma. Aos 43 minutos, em cruzamento do setor esquerdo, Berlarmino subiu mais que a zaga e fez o quinto gol do time de Várzea Grande.

A rodada de hoje ocorreu após o julgamento dos recursos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) culminou com a perca de 30 pontos do Poconé, 16 do Dom Bosco e 12 do Ação, por escalação irregular de jogadores. Com a decisão o Ação que estava em 4º na tabela com 13 pontos, ficou com apenas 1 ponto antes da rodada de hoje. Já o Dom Bosco de 11 pontos passou a ter 5 pontos negativos e o Poconé que tinha 6 passou a ter 24 negativos. Os times punidos estão recorrendo. Se não conseguirem reverter, Poconé e Dom Bosco estão rebaixados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE