terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário enfrenta Cáceres hoje à noite pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Com o pensamento voltado para ganhar conjunto e mais entrosamento visando o jogo pela Copa do Brasil, diante do Fluminense dia 22, o Operário volta a campo hoje, às 18h, para enfrentar o Cacerense, em seu segundo jogo pelo Estadual. Na estréia o Tricolor venceu o Santa Cruz por 3 a 1, em Barra do Bugres. “Não temos que pensar no jogo de Barra e muito menos na Copa do Brasil e sim no jogo de amanhã (hoje)”, desconversou o técnico Mosca.

O atacante Rinaldo, autor do primeiro gol diante do Santa Cruz, disse que esta bastante otimista para enfrentar o Cacerense. “Temos que estar atento para evitar qualquer surpresa de última hora. Vamos jogar com a mesma seriedade da estréia em busca da vitória”, disse.

Depois de dois amistosos com resultados animadores para uma equipe com formação recente, o Cacerense estréia hoje no estadual. A expectativa do técnico Ariovaldo Leonardi é a melhor possível. “Estamos com uma equipe preparada que vem treinando em ritmo intenso”, diz.

O Cacerense fez seu primeiro amistoso na semana passada, em Indiavaí, empatando por 2 a 2 com o time da casa. No último domingo, enfrentou a mesma equipe em casa, no estádio Geraldão, vencendo por 2 a 0. O time, que já tinha o reforço de nove jogadores de fora, recebeu mais dois no final de semana e conta agora com 11 jogadores vindos de outras cidades e 12 pratas da casa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE