sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sorriso recebe prêmio no RJ por ações ambientais

PUBLICIDADE

O prêmio de reconhecimento a empresas, municípios e pessoas que se destacaram com ações ambientais em nível nacional, escolhidas pelo conselho consultivo do Instituto Ambiental Biosfera será concedido nesta sexta-feira, ao prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato. A entrega será no Rio de Janeiro.

Formado por 89 ambientalistas de todo o país, o conselho realizou um minucioso levantamento em todos os Estados para avaliar em quais municípios estavam sendo desenvolvidas ações eficazes sob a ótica da preservação ambiental. Rossato, receberá o prêmio de Destaque Nacional em Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável, concedido anualmente pelo Instituto Ambiental Biosfera e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados – Ibrae, por ações relacionadas ao meio ambiente, saneamento básico, saúde, segurança no trabalho, educação, bem-estar social e responsabilidade social.

A premiação não é apenas por um projeto específico, e sim, pelo conjunto de programas, projetos e ações empreendidas, com sucesso, pela Administração Municipal, tendo como meta maior a melhoria de qualidade de vida dos seus empregados e da população em geral.

Para que a prefeitura recebesse o prêmio, foram analisadas e avaliadas as importantes ações e iniciativas empreendidas pela administração municipal, ao longo do ano de 2005, no que se refere à essas áreas, as quais resultaram numa considerável melhoria à qualidade de vida da população do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE